quinta-feira, 26 de junho de 2008

"If I was a rich girl na na na na na na na na"

Hoje eu tava lendo as notícias do ego (prq não vai dar tempo de fazer um post auto-chochativo) e eu vi que o marido da Amy Winehouse, o Blake Fielder-Civil, ofereceu 20 mil libras pra quem quebrasse a cara do bundão do Pete Doherty:





Respectivamente: Blake, Amy, o bundão do Pete Doherty e seus gatinhos viciados em cocaina


Tudo bem que o Blake só tá oferecendo uma grana boa em troca do cadáver do Pete Doherty porque ele já tá cansado de gastar muito mais em Brilhol pra lustrar o chifre. Tudo bem também que é covardia bater em retardado mental (a mim ninguém convence que Pete Doherty não é retardado, nem tente), mas cá pra nós, a idéia de poder pagar alguém pra quebrar a cara de um idiota no seu lugar é super tentadora não é?
Eu acho que sim, tanto que passei horas pensando... "e se eu tivesse muito dinheiro e estivesse na cadeia, quem eu ia querer que apanhasse muitão aqui fora?"


E minhas escolhas foram:

Cauã Raymond e Grazy Massafera

Isso porque quando eu fosse abrir o Ego no meu laptop (prq eu ia usar um laptop na cadeia, claro) e tivesse que ver esses dois TODO DIA sendo notícia com manchetes como: "Cauã compra rosas para Grazi" ou "Abraçadinhos, Cauã e Grazi passeiam pelo Leblon", eu ia querer que, pelo menos, eles estivessem de olho roxo e remendados nas fotos pra eu poder dar uma risadinha.


Minha próxima escolha não poderia ser ninguém mais, ninguém menos que:


Dado Dolabella

E eu acho que só essa camisa já dispensa maiores explicações pra eu querer bater nele. Aliás, acho que se ele continuar usando essa camisa por aí eu não vou precisar dispor de um centavo pra conseguir que ele apanhe.
Meus outros motivos pra bater nele são: esse cabelo todo pra um lado só que me irrita há anos, eu querer roubar aquela camisa de "curto malhar a bunda" pra mim e o fato de ele ser o dado dolabella, o que já é auto-explicativo.


Ps: no caso do Dado Dolabella eu ainda ia preferir pagar pra alguém comer o cu dele com areia prq apanhar é pouco.


O terceiro (prq eu considero o Cauã e a Grazi como uma pessoa só, já que a cara de imbecil que eles exibem por aí é praticamente a mesma) seria o gordinho torto da quadrilha, claro. Prq quando eu for rica eu vou guardar a mágoa dos outros.
Num baú de ouro ainda por cima.
E com uma chave de ouro que tenha um chaveirinho cravejado de diamantes.


Há um tempo atrás eu bateria na Sandy também, mas tenho dó daquele namoradinho dela com cara de mongol. Além disso, eu também prefiro guardar o resto da grana pra comprar amigos novos e pagar uma plástica pra eles, de modo que fiquem parecidos com os meus amigos velhos. Aí eu poderia fazer um rodízio quando os originais estivessem ocupados demais pra me visitar na cadeia.
Eu compraria também um namorado pros dias de visita íntima e pagaria uma plástica pra ele ter a cara que eu quisesse também. Certeza que ele ia ser bem melhor que a Amy Winehouse.
Mas isso já é outro assunto. O assunto de hoje é que eu estou carente e quero conversar:

E se vocês estivessem presos, fossem ricos e pudessem pagar a quantia que fosse pra bater em alguém? Quem seria?



Ps: Eu não sou uma opção, antes que alguém venha querer ser mais josé graça do que eu neste blog. ¬¬
ps2: O Marcelo sempre é uma opção!

9 comentários:

Anônimo disse...

mandava bater no dado dolabella,
entretanto, provavelmente o cara desistiria pela fila enorme....

a segunda opção é o Danilo Gentili,
akele irritante!
ele definitivamente ñ é o Seinfeld q pensa q é....

Anônimo disse...

UAHUHAUAHUAHAHUAU meu o tal de Marcelo tá calado há dias... agora foi vc quem pediu pra ele pagar alguém pra te bater hahahaha

(Opa, Marcelão... tô dura, faço por apenas 10.000... e nem precisam ser libras, reais mesmo)

mas vamos aos comentários impertinentes:

1) pago 20 mil libras pra quem me explicar QUEM é esse pete doherty na noite. eu posso ser a pessoa mais bufada da face da terra mas a verdade é que ele não passa de tio-avô da Mortícia, ninguém mais

2) com essa camisa nojenta, eu mesma bato no dado dolabella de graça e com prazer

3) só espero que o namorado que vc compraria para os dias de visita íntima não tenha a cara do [ironia] "Belo" [/ironia] . Porque, sabe como é, usou a expressão "visita íntima" numa frase, a imagem dele é sempre a primeira que me vem à mente (medo)

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh, sim.
Mandaria dar uma coça em todos estes que vc mandou, Aline, e tb (modo demagógica - ligado) em todos os políticos, juízes pregtuiçosos e/ou corruptos, e mais todos do poder Executivo de todas as instâncias (Federal, estadual e municipal), por razões óbvias (modo demagógica - desligado. Também mandaria dar uma coça nos dirigentes de futebol e em alguns pais e mães de meus alunos.

Aline Couto disse...

O DANILO GENTILI? O.O
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ADORO O DANILO GENTILI faz isso com ele não ._.

Anônimo disse...

Eu mandaria socar todos os cineastas e intelectuais metidos deste país.Principalmente os esquerdistas radicais que acham que Cuba é maravilhosa mas nunca morariam lá.

Esquadros disse...

Eu mandaria bater no Bush e no Maluf...delicia o Dinheiro contra o poder...ai sim...gargalharia como uma bruxa Má

Alice disse...

ADOUREEEEEEEI!!!

Anônimo disse...

Eu pagaria e ainda ajudaria a dar uma surra na Suzana Vieira, daquelas de lhe quebrar todos os dentes! Só assim ela não abriria mais a matraca pra chamar as pessoas de "meus amores"...

Aline Couto disse...

caramba a suzana vieira nunca me chamou de meu amor :(
odeio quando eu fico excluida dessas demonstrações de carinho