sexta-feira, 4 de julho de 2008

Cardápio

Oi.
Eu sei que prometi um post pra ontem e acabei não postando. De verdade, isso aconteceu porque eu ando muito mais preocupada com o meu próprio umbigo do que com todo o resto do mundo e acabei perdendo todo o tempo que eu tinha disponível online procurando minha alma gêmea no Meetme.
Não que eu esteja desesperada e loser o bastante a ponto de ficar procurando homem na internet pra valer - nada contra quem faz isso também, acho óóótimo gente desesperada, loser e com disposição pra ser corna virtual - mas aquele site acaba me distraindo porque é como se eu tivesse num restaurante de homem: você pode procurar entre milhares de opções e pelo ingrediente que quiser. Lá você pode pedir homem de tudo quanto é jeito: com batata, sem batata, com cabelo, sem cabelo, enfim, uma variedade absurda.
Eu, da mesma maneira que quando vou no restaurante, fico numa dúvida desgraçada em relação ao que vou comer escolher. Depois de pensar durante uns 10 minutos, um instinto adolescente idiota tomou conta de mim e eu fui lá e digitei "Grunge" como palavra chave de busca.

Não que hoje em dia me faça muita diferença a droga de música que o cara ouve, que ouça até a Cabritinha Sem Vergonha se for um sujeito bonito e não-mala, mas é que eu aposto minha bunda que se eu escrever "bonito" na palavra chave não vai aparecer nada que preste, afinal são os próprios usuários que determinam suas palavras chaves, e se um imbecil vai lá e escreve "bonito" como palavra chave pra si mesmo, ele já automaticamente não pode pertencer a categoria "não mala", né.

Enfim, enfiei "grunge" e "90's" lá como palavras chave e fiquei esperando o treco me mostrar as almas gêmeas disponíveis pra mim. Aí demorou, demorou, demorou até que apareceu este sujeito aqui:


E eu percebi que provavelmente demorou prq alguém tava dando um jeito de tirá-lo da jaula de leões que ele caiu dentro, né.
Então eu resolvi apertar de novo o botão prq eu tava procurando um homem, não o que restou dele, e aí o meet mandou uma alma gêmea famosa pra mim:


Prq se esse aí não é o 19º membro do Fat Family (tá eu não sei ao certo quantos membros tem no Fat Family prq a cada fotos que eles tiram, essas desgraças tão mais gordas, ocupam mais espaço e parece que sempre tem um a mais) então eu tenho pau e ele usa óculos.

Aí já que o meetme me deu essa idéia de passar o rodo num famoso - oi, se eu fosse um homem eu ia usar todas essas expressões nojentas tipo "passar o rodo" e não ia comer ninguém - eu resolvi ir bolar logo uma maneira pra convencer o Antonio Banderas, que pelo menos é famoso (e bonito) de verdade, a casar comigo: nossos filhos iam ser lindos. Dá só uma olhada no Bandeirinhas:

Bjo tonhãooo! Me manda um iscrepe!
E você, leitor, faça seu bebê também (mas não com o banderas prq eu sou ciumenta).

Ps: Olha, pro pessoal que anda chegando aqui procurando "ai que coceira no meu cu" ou "meu cu tá coçando, papai", é oxiurose, colega. Um comprimidinho via oral de manhã deve resolver.
Boa sorte.

- Meucu com fritas preocupado com seucu comvermes, desde 2008

3 comentários:

Anônimo disse...

é famoso sim mas não é do fat family não
é aquele joey fatone do N'sunc (já que eu digitei errado vai errado mesmo)

bandeirinhas... pendura o moleque no varal e faz uma festa de são joão HAHAHAHAHAHAHA

tô eufórica :P

Anônimo disse...

Aline, amo estes teus posts
(forte, isso, só falta eu pedir pra ser tua BFF.... ehhehehe).
Tues bandeirinhas estão uma graça... quero fazer um filho virtual tb; eplo menos ele não vai ficar me seguindo no supermercado gritando 'compra, mãe'. Sorte do munod que não tenho filhos, porque acho que seria uma mãe Jack... Redrum!

Anônimo disse...

Que lindo seu filho... acho que vou apelida-lo de toinhû

=D