quinta-feira, 3 de julho de 2008

Minha irmã está gritando sai daí há duas horas no meu ouvido. Reclamem com ela o fato deste post não ter título.

Olha, eu também não gostei do post debaixo e nem vou ler essa merda de novo prq eu me aborreço demais quando as coisas não saem do jeito que eu quero. O único motivo pelo qual vou deixar ele aí é porque ainda me orgulho muito da minha habilidade artística com o paintbrush.

Agora, retomando o senso de realidade, a verdade é que este blog está sofrendo uma decadência desgraçada desde que começaram as férias. Isso porque eu tinha pensado que a partir deste mês a vida ia virar um saco que eu ia coçar o dia todo, mas nada disso aconteceu. Agora eu tô com menos de uma hora e meia por dia ou a madrugada - que é um período no qual eu não funciono direito, como vocês puderam ver- disponíveis pra postar, enquanto eu tinha 4 horas diárias em época de aula (prq assistir aula é pros fracos, os fortes vão pro laboratório de computação escrever besteira).
Então hoje eu pretendo voltar pra casa cedo, sentar a bunda aqui de novo, ler o ego, ler o horóscopo e só levantar quando tiver escrito mais um post (inteligível, juro). Mas enquanto isso, pra não ficar todo mundo entrando aqui e dando de cara com o post de ontem enquanto pensa: "puuuuuuuuutz... isso aqui já foi melhor", deixo vocês com uma imagem pra todo mundo se lembrar que as férias podem estar trazendo a decadência para este blog sim, mas elas não tão esquecendo de dividir um pouquinho da decadência com o Ronaldo também.



Deixo os comentários por conta de vocês.
Bjs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu posso não ter vida social,Aline pode estar sem tempo/inspiração pra postar, mas convenhamos:o que nos consola é saber q sempre tem alguém pior q a gente.Taí o Ronaldo pra provar isso.

Anônimo disse...

LEVANTA A SUA BUNDA IMENSA DAÍ
ou você vai acabar como o Ronaldunha :P