quarta-feira, 23 de julho de 2008

Comofäs?

Das palavras chaves que o pessoal procura no google:


Em braile: "Eu quero dar meu cu e como fazer pra oferecer"

1) Maneira clássica.

2) Maneira alternativa:


Falando nisso, eu também tô querendo dar o meucu... alguém quer postar aqui?
HOHOHOHOHO sacou, sacou? "Dar o meu cu" - "dar o mecucucomfritas" hehehehe.
Ai ai..
Mas de qualquer forma, eu falei só pra não perder o trocadilho, meucu continua sendo só meu.
Bjos. (também tô torcendo muito pra que eu acorde menos infame amanhã)

2 comentários:

Anônimo disse...

aquele prozac ta fazendo efeito heim

Esquadros disse...

Eu almejo que todos dias...tu acordes com seu cu infame...como se diria aqui nos States...get your ass here...and Give as the best jokes Ever...

Falow Aline...Adoroooooo suas Infamias...Rir é o melhor remédio!!!!