terça-feira, 22 de julho de 2008

Lelé.



Oi.
Hoje eu venho aqui com a minha digníssima cara de cu dizer pra vocês que o orkut voltou a funcionar bem antes da data que eu tinha dado como prevista no post de ontem, né.
Isso é mais um sinal de que eu preciso desistir dessa idéia de furos de reportagem neste blog pelo menos enquanto eu tiver levando essa vida de vagabundo, afinal o orkut voltou ao ar há mais de 20 horas e eu tava muito ocupada coçando meu saco pra vir me retratar aqui antes.

Mas falando em furo de reportagem, eu não posso deixar de registrar aqui que a Mulher Melancia está namorando. E todas as suspeitas da mídia em relação à este namoro começaram com essa foto aqui:


Não, as suspeitas não surgiram por causa do batom borrado de puta que acabou de terminar o pograma, a maquiagem dela tá assim prq a melancia também aderiu à moda da foto-coringa como todo mundo.
O negócio é que viram essa tatuagenzinha aí no pulso dela escrita "Andressa S2 João do Caminhão" - tá, não é João do Caminhão, eu esqueci o nome do cidadão, mas também nem importa, é um coreógrafo do Créu aí- e disseram que ela tá namorando com ele.
Eu achei meio absurda essa história. Só prq a droga da mulher escreveu "o nome dela S2 o nome do cara" ela tem que tá namorando com ele? Ela não podia só ser meio lelé?
Amanhã tô indo tatuar "Aline Alien S2 Antonio Banderas" no meu pulso também e eu não tô namorando com ele, sou só meio lelé. Será que o Ego vai vir bater aqui na minha porta pra me fazer umas entrevistas (secretamente, num lugar muito profundo do meu ego, eu ia adorar que isso acontecesse, sabe).

Mas o negócio é que foram procurar conversar com o cidadão em questão e ele confirmou que come Melancia sim. E a razão pela qual eu estou dando essa notícia pra todo mundo hoje é prq isso mudou minha vida.
Não tô sendo irônica não, mudou mesmo prq eu achava que uma mulher tipo a melancia, que TODO MUNDO quer comer, era capaz de fazer uma seleção da qual saísse...alguma coisa mais bonitinha que isso pra tatuar, né:

Superestimei.

Melancia, ainda dá tempo de fazer a lelé e cobrir isso aí com a do S2 Banderas, colega. Acho mais digno.
De coração.

3 comentários:

Anônimo disse...

meu, olha bem a cara dela...
na boa, todo mundo querer comer essa melancia... so achando no o P no lixo(e olha a cara deste dito de quem achou o dele la)

Aline Couto disse...

nossa vc acabou com o casal

Esquadros disse...

Colega foi otimooooooooooooooo