sexta-feira, 18 de julho de 2008

Desejando mal a quem não é tão próximo assim

Bela bosta de dia pra vocês.
Eu resolvi começar o post desse jeito porque hoje é um daqueles dias que eu vim falar sobre sinceridade.


Sinceramente, hoje eu tive que acordar cedo, sair num puta sol, tô com dor de estômago, não tô nada feliz e ainda tive que dar de cara com uma droga de visita do Jack (mamãe) ao meu profile do orkut logo cedo. Então, impossibilitada de desejar um bom dia sincero pra qualquer pessoa, hoje eu quero mais é que todos vocês tomem no cu liiiiiiiiiiiiiiindo pra sofrer comigo as mazelas que eu passo por nada dar certo pra mim.
E não me venha com esse ar de ser humano superior aí porque eu tenho certeza de que você, leitor, já esteve numa situação qualquer em que teve vontade de colocar o pé pra alguém tropeçar, jogar chiclete no cabelo de alguém, dar um chute na bunda, e não importa se foi pra pagar as mazelas que você sofre ou só prq vc tava a fim de ser ruim mesmo - prq todo mundo aqui tem uma vontadezinha de ser ruim de vez em quando, né? Que eu saiba, Jesus Cristo não visita o blog. Acontece que a maioria das pessoas acaba ignorando esses sentimentos porque acha que eles são feios, que não podem senti-los, que têm que ser a madre teresa o tempo todo, e aí a vida vira uma droga, né. Eu tenho uma teoria fortíssima de que a humanidade é frustrada por esconder seus desejos verdadeiros nas situações do tipo "quero que seu pau caia e o meu fique bonitinho de cachecol".

Como ninguém entende lhufas nem do que eu falo, muito menos das minhas denominações imaginárias pra situações, eu vou dar um exemplo com a participação especial da Jennifer Aniston:



Olha a escolha dos tons da maquiagem, do tom do cabelo, a cabeça meio curvada pro lado, o olhar, enfim, se eu fizer um pouquinho de força consigo até ver uma droga de uma auréola pairando sobra a cabeça da Jennifer Aninston. E eu tenho muita dó desta mulher porque com essa cara de troux... boazinha 24/7 aí, a Jennifer Aniston tá tomando na bunda desde que o mundo é mundo. Todo mundo sabe que ela perdeu o Brad Pitt pra Angelina Jolie, foi corna, né... super chato e coisital. E todo mundo já sabe também que Jennifer Aniston continua sendo corna agora de um cara que é umas 450 vezes mais feio que o Brad Pitt, enquanto ele tá lá com a família Brangelina, tendo trocentos e cinquenta filhos e morando numa mansão.


E a Jennifer diz o que de tudo isso?



E ao invés de fingir que acredito nessa baboseira toda, eu prefiro corrigir a frase dela colocando um pouco de sentimento humano na droga do coração da Jennifer- que também usa auréola, toca harpa e lê salmos o dia todo, ao invés de bombear sangue - deixando à mostra a sinceridade erroneamente engolida por todos os seres humanos que um dia ainda vão morrer de câncer (no cu) por esconder seus sentimentos de ódio:


"Oi Angelina. Eu espero que seus gêmeos nasçam lindos.... mas arrebentem com a sua *@#¨@#¨%#*(*&@ *quando saírem daí de dentro."
(oi, os chifres foram pra dar uma idéia de diabinho no lado mal da Jennifer, não por ela ter sido corna, não... embora ela tenha a "vantagem" de poder usar em qualquer uma das situações, né)

É, eu não sei se vocês entenderam onde eu queria chegar com o papo da sinceridade. Mas no próximo post eu ensino a roubar doce de criança e amarrar latinha em rabo de cachorro enquanto seguro um copo de champagne na mão e dou umas gargalhadas altas.

*boceta é uma palavra muito feia pra se usar num blog família como este.

7 comentários:

Anônimo disse...

Concorco com vc, eu fico p da vida qdo alguém vem com papinho de santinho, afinal tem dia que a gente não tem saco pra isso. Hipocrisia.

Às vezes eu fico tão p_ta da vida, q dá vontade de sair chutando bengala de velhinha... Velhinhas c/cara de coitadinhas. Mas as piores megeras tmb envelhecem. É claro q não faço isso, apenas penso e saio de perto. hehe...

Ju

Anônimo disse...

oi...
Voltei pq lembrei de uma frase que acho perfeita:

"Poderíamos ser muito melhores se não nos preocupássemos em ser tão bons."
(Freud)

Ju

Anônimo disse...

Todo esse psuedo-bommocismo e o politicamente correto só fazem aumetnar os casos de câncer, úlceras e perversões.
Tem mais é que mandar tomar no cu, e sem fritas, de vez em quando.

Anônimo disse...

como assim mais feio que o Brad Pitt.. vc quis dizer: Menos perfeito!!

Anônimo disse...

O melhor do mau-humor é espalhá-lo.

Anônimo disse...

Jennifer (Jeniffer?) disse que espera que OS GEMEOS sejam lindos...

mas sabe Deus o que ela desejou para os outros dois em silencio, ne??

Finissima... eu prefiro ela assim do q qdo a bosta do caso Sr. e Sra. Smith voou no ventilador e ela fez a tristonha (lembra do discurso "ela acabou com meu casamento bua"?)

Aline Couto disse...

Eu gosto do discurso "ela acabou com o meu casamento"
Escândalo é o que pega.
Pograma marcia q me aguarde