domingo, 20 de julho de 2008

IDIOTA (com horóscopo sacaninha)

Olha, eu sei que os títulos dos posts tão cada dia mais auto-depreciativos e isso é meio coisa de adolescente metido a suicida/rebelde/gótico/bobo, coisa que eu não fui nem quando tinha a idade certa pra isso, mas eu preciso tirar um sarrinho do quanto eu acordei absurdamente imbecil hoje.
Acontece que deve fazer uns 15 minutos que eu levantei da cama e eu já:
- errei a data do meu próprio nascimento duas vezes num site de tarot.
- quase contratei um serviço de horóscopo diário no meu celular que era cobrado a cada droga de sms que eles me mandassem. Só dei sorte de que o navegador tava lento e meu ok não foi.
- e agora eu acabei de clicar por engano no meu próprio google add - coisa que não é permitido fazer prq eles te caçam a droga da conta- num puta anúncio idiota do site do Rexona Teens, que dizia: "Quer Namorar Aquele Gatinho mas Não Sabe Como Agir? Confira as Dicas!".

E o pior de tudo mesmo é que 1- eu não quero namorar gatinho nenhum, eu quero dormir. 2- esse site do rexona teens é uma merda.

Sabe, eu não encontrei a matéria de como agir pra namorar o gatinho, caso alguém estivesse esperando o link aí, mas encontrei um monte de meninas de 12 anos pedindo conselho de namoro, preocupadas por ainda serem bv ou por não pegar ninguém há mais de uma semana.
Eu não sei se eu tô ficando velha e muito muito ranzinza, mas depois de tanta mensagem de pré adolescente tosca, eu resolvi deixar meu recado pra juventude de hoje num dos boards de lá:





Realmente, não tem nada mais satifatório pra mim do que chamar qualquer casal de pré adolescente de gêmeas Olsen do caralho.


Mas enfim, nessa onda de só fazer cagada, eu resolvi ir dar uma olhada no que os astros tinham de dica pra me dar, antes que eu começasse a fazer umas trapalhadas piores do tipo abrir a porta da geladeira achando que é o banheiro e mijar na tigela de arroz doce da minha mãe ou tomar banho na privada achando que é uma hidro nova no meu banheiro. E os astros me deram uma dica que não vai ser muito difícil de seguir:

"Fraqueza e descontração neste domingo requerem de você esforço até para se concentrar em temas de interesse mais cultural e poético do que pratico. O melhor seria não fazer nada, não se comprometer com ninguém e não esperar muito de si. A noite o clima fica menos turvo e mais propicio as artes e encontros."

... exatamente o que eu tenho feito todos os dias, desde 23/03 de 1985 (parei de errar a data, pelo menos).


Bjos, visitem meu teen espaço quando essa merda resolver começar a funcionar: http://rexonateens.com.br/alineolsen.

4 comentários:

Anônimo disse...

se continuar assim vai virar emo heim... Animo!

Anônimo disse...

1985!!! O.O Velha

Aline Couto disse...

rodrigo, vc me assustou.
500 mg de prozac na minha veia AGORA JÁ.

Anônimo disse...

"um sarrinho do quanto eu acordei absurdamente imbecil hoje."
HOJE
vc nao se autodeprecia, vc esta e com uma auto-estima alta pacaraio qdo diz q acordou absurdamente imbecil HOJE

(quem disse que quem nasceu em 1985é velha nasceu quando? Em 2001? o.O)