quarta-feira, 16 de julho de 2008

Lazy Bitch

Depois do "Vaca Manipuladora" agora vem o post "Vaca preguiçosa", né.
E este é autobiográfico mesmo.

Acontece que eu baguncei com o meu sono já. Hoje eu dormi em 2 tempos. O segundo tempo acabou agora umas 3 da tarde, o pri... ah bá, todo mundo tá cagando pra que horas eu dormi e acordei.
Mas o problema é que, quando você dorme durante o dia todo praticamente, as coisas acontecem e você não vê.
Eu descobri anteontem, por exemplo, que este ano tem Olimpíadas. Além disso, eu não sei se vocês perceberam mas, quando eu posto qqr notícia aqui ela já vem com um atraso de pelo menos uns dois dias. E é ridículo. É ridículo porque todo mundo vê que este blog pertence à uma pessoa com um lag, um atraso, um retardo... enfim, todo mundo vê que este blog pertence à uma pessoa meio retardada.

Nesse ritmo, eu tô prevendo que qualquer dia desses vou chegar aqui perguntando se vocês viram que caiu o muro de Berlim com foto fresquinha e tudo:

... Isso prq eu fui tirar um cochilo em 1988 e acordei agora às 3 da tarde e tal...


Mas hoje eu não tô aqui pra contar nenhuma notícia velha nem nada. Hoje eu dei uma ligadinha aqui porque eu quero muito fazer meu marketing pessoal. Fazer meu marketing pessoal não significa que eu estou me vendendo, claro, prq a situação financeira não tá das melhores mesmo, mas ainda não cheguei neste ponto. Até porque faz umas 25 horas que eu não tomo banho nem penteio o cabelo, não tô valendo muita coisa.

Bom, de verdade, hoje eu quero promover as coisas que eu fiz enquanto tava acordada:

Profile Fake do Bocão lá do Morro: fiz pra assustar a minha mãe, como eu disse ontem que faria. Afinal, já que ela fez um fake pra revirar a vida alheia, vamos ver quanto tempo demora pra ela encontrar o perfil do meu traficante e vir perguntar quem raios é esse bocão e prq eu tô pedindo "do branco" pra ele. Agradeço quem quiser participar da brincadeirinha fazendo qualquer encomenda no scrapbook do Bocão ou adicionando ele pra ficar mais realista. E ele também agradeceria a encomenda se fosse real, afinal esses traficantes sempre têm uns 20 filhos bastardos pra sustentar.

Comunidade para mulheres cavalheiras: fiz prq outro dia eu tava procurando uma comunidade pro tipo de mulher que quer ser sempre mais macho que o cara que tá do lado dela, puxando as cadeiras, segurando portas, pagando o restaurante. Como acho que só eu e a Camila somos meio assim, não tinha nenhuma pronta. Por isso resolvi nosso problema e agora não estamos mais tão deslocadas com as nossas atitudes frente aos relacionamentos com o sexo oposto.

De resto, só fiz meu tcc mesmo e...


Ok, Fábio, meu tcc encontra-se parado há uns 45 dias

... mas eu fiz um emoticon seu pra usar no meu msn nesse meio tempo. Ficou muito lindo:
Bjos, vou dormir de novo, depois eu posto de verdade.

5 comentários:

Anônimo disse...

caraca, agora entendi esse negocio de fake do bocao HAHAHAH
na boa, tu ainda vai mandar a veia pro hospital... psiquiatrico :p

Anônimo disse...

vai ter olimpiadas esse ano?? O.O

Anônimo disse...

Vai ter Olimpíadas, sim.
Vai ser em Barcelona e diz que terá show da Monserrat Caballet!

Aline Couto disse...

UHAHUAUHAUHAH AI ADRIANE COMO VC É RUIM! HUAHUAUHAUHAUH

Anônimo disse...

tu me inspiras.... ehhehehe.
Redrum, Redrum, redrum!