sexta-feira, 11 de julho de 2008

Fotos da Sandy Nua No Casamento

Oi.
A razão extremamente nerd pela qual eu não tenho postado é muito simples: Vocês já viram a quantidade de aplicativos que apareceu no orkut esses dias? Meu Deus do céu! Eu tô ficando louca. Passei umas 3 horas só tentando colocar uma música de maluco como trilha sonora do meu perfil - sem sucesso, claro. Então não queiram nem saber quanto tempo faz que eu tô tentando construir uma casinha naquela porra de Mymini life sem sucesso também. Então depois de me convencer que tô ficando velha pra entender essa tecnologia toda, resolvi vir postar.

E o post de hoje é especial!



...Não, eu não troquei meus peitos, eles não tão fazendo um ano e um mês ainda, não tem nada a ver com peitos hoje. Juro!
Mas tem um pouco a ver com bundas (prq as coisas comigo quando não tem a ver com peito tem sempre a ver com bunda, ou com cu e blablabla mesmo):

Enfim, esta é a bunda da Eva Longoria

E eu não sou besta de me meter a chochar nem meia celulite na bunda da Eva Longoria prq ela está na minha lista de mulheres inchocháveis - vcs nunca vão entender essa lista, aliás, nem vou me meter a explicar. A questão é que o lugar onde Eva Longoria estava mostrando a bunda nesta tarde é o mesmo lugar em que a minha irmã estará mostrando sua bunda branca, caída e com o triplo de celulites da bunda da Eva em poucas horas - A Itália.
Então eu resolvi fazer este post hoje pra dar adeus à minha irmã e também pra pedir uma ajudinha pro pessoal do blog: quero ver todo mundo dizendo um boa viagem bem bonito e ajudando ela a permanecer lá e não vir encher meu saco de novo no Brasil tão cedo, através de depositós bancários na conta corrente número 0124-00001...

...tá vai, eu ia pôr o número da minha conta corrente e se alguém depositasse algum dinheiro nela ele seria utilizado pra mudar a disposição das coisas na minha face ou pra por 1,5 L de peitos. Afinal, se eu tivesse aqui disposta a ajudar a vida de alguém além da minha própria o blog já se chamaria "Nosso cu com fritas" .

De qualquer forma, tô colocando um tagboard ali do lado pra ela passar aqui todo dia e dizer o quanto me ama e sente minha falta. Isso não impede que os outros visitantes do blog também o utilizem para declarar seu amor por mim, ou pra se xingarem, claro.

A parte boa é que agora eu vou poder fazer posts bêbados que ninguém entende toda madrugada. Me aguardem.
Bjos.

( Pra quem chegou aqui procurando foto da Sandy pelada - RÁ TE PEGUEI!. Tô precisando de visita, mas pode me xingar no tagboard agora que eu já estraguei sua bronha. Abraço.)

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem irmã da aline, qdo voltar traz 1 computador pra ela nunca + ficar sem postar e uns italianos bonitões

;**

Aline Couto disse...

o computador é pra eu postar e os italianos bonitões? sao pra vc nunca mais me ouvir reclamar da minha vida amorosa?
eu nem reclamo tanto assim pra vc.

Anônimo disse...

Como essas irmãs sao sortudas. uma vai ficar sem ver a outra por 1 bom tempo e 1 delas ainda pra ZOROPA.

E que bunda feia tem essa Eva Lombriga!

Anônimo disse...

Cadê a Sandy pelada? :(

Anônimo disse...

Quem tiver afim de fazer caridade,me manda um emailno teacher_lisa07@yahoo.co.uk que eu informo a conta corrente correta.

Italianosbonitoes nao vai dar pra arrumar nao
Eu la sou besta de abrirmao de homem bonito se passar dando sopa na minha frente ue :P

(so pra constar, eu fui a praia hoje e conferi - GARANTo que a minhabundinha nao tem 1/3 dos furos dessa esquisita ai)