sábado, 12 de julho de 2008

Vaca Manipuladora.

Eu estou animadíssima com a quantidade de gente que vai clicar nesse post achando:

1- que é auto-biográfico (he he he he he)
2- que eu pirei de vez e agora saio xingando as pessoas do meu círculo social também via blog.

Mas a vaca manipuladora de quem falaremos hoje não sou eu e nem é ninguém do meu círculo social. Hoje vamos falar da Madonna.



E quem disse que a Madonna é uma vaca manipuladora nem fui eu não. O máximo que eu falei da Madonna foi que essa camisa cinza cheia de macha de suor e esse cabelinho sujo tão uó.
Quem falou que ela é manipuladora foi o irmão dela - e eu pus o vaca na frente prq eu não posso ver a palavra manipuladora ser usada sem um "vaca" antes. É tipo tomar chocolate quente sem comer um croissant, ou assistir um filme sem comer pipoca.
Acontece que ele tá escrevendo um livrinho sobre a irmã, onde a chama carinhosamente de manipuladora e diz que espera que a cabala ensine que ela não é o centro do universo.
Olha, se eu fosse a Madonna, eu teria certeza de que sou o centro do universo mesmo. Eu teria uns 20 funcionários pra puxar a descarga do meu banheiro, uns 10 pra ficar deitados no chão enquanto eu piso nas costas deles pra não sujar a planta dos meus pés e uns 30 funcionários pra me dizer o dia todo o quanto eu sou linda e fabulosa.

Eu não sei se ela faz esse tipo de coisa pra eu poder dar minha opinião se concordo ou discordo desta parte da afirmação do irmão dela, mas que manipuladora ela é mesmo, isso eu sei que é e concordo.

A maior prova disso é a maneira mirabolante pela qual ela conseguiu acabar com o casamento do seu namorado novo, o A-rod - jogador de qualquer coisa que eu não lembro e feio pra caralho nas horas vagas. Aconteceu que um dia a Madonna chegou pra ele e disse: "ó só, a cabala me disse que a gente é alma gêmea. Larga o traste da tua esposa aí e vambora viver feliz pra sempre. Mas diz pra ela q eu não tenho nada a ver com isso não. A cabala que disse."



E pra você convencer alguém de que essa pessoa é sua alma gêmea usando a porra da cabala a ponto de fazer com que ela termine o casamento, só sendo mesmo o ás da manipulação desde que Jesus Cristo conseguiu convencer todo mundo de que sabia andar na água. Porque se eu, na humildade do meu ser, fosse dizer pra qualquer pessoa no mundo que a cabala disse que a gente é alma gêmea, o máximo que eu ia conseguir era uma gargalhada e uma solicitação de vaga na ala psiquiátrica do Hospital Guilherme Álvaro pra mim.

Acho que é o tipo de coisa que só funciona quando você é a Madonna mesmo. Tipo deixar o braço musculoso, ou continuar bonita com uns cones no lugar dos peitos ao mesmo tempo em que faz uma puta pose e expressão facial de Nerso da Capitinga no meio de um strip tease.


ré ré ré ré, ê rosinha, a cabala disse que a gente é arma gêmea ré ré ré ré!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha, se eu fosse a Madonna, eu teria certeza de que EU TOMARIA UM BANHO NEM QUE FOSSE NA FONTE DEPOIS DO JOGGING, PQ O AI O QUE DA ESTES PAPARAZZO?!

Unknown disse...

Ja penso vc com um desses cones? auhauhauha

Anônimo disse...

ai q ridícula nessa ultima foto meeeo teos to cél.Qto a ela ser manipuladora bom.. se ela é assim é pq existem trouxas dispostos a serem manipulados e bem q ela faz ahuahauah

Aline Couto disse...

É. Trouxas manipuláveis por favor: couto.aline@yahoo.com.br

Aline Couto disse...

ahahahahaha po eu ia adorar usar um desses cones.

Anônimo disse...

E com a grana que ela tem, ela pode fazer pose de mulémelancia descendo da bicicleta, fazer cara de Massaranduba-vô-dá-porrada, pode verstir cameseta uó e usar a cabala como desculpa.
E, por um milzinhos por mês, eu deixo ela me xingar ao vivo. sim, eu sou uma mercenária, e dura e desesperada.
Beijo, Madje, meligaemexingaporcincomilha.

Teen Marie Antoinette disse...

Aline, obrigada pelo link!!! Descobri seu blog ontem, passei a tarde lendo, amei!
bjão