quarta-feira, 9 de julho de 2008

The Grinch

Eu falei pra vocês que outro dia eu fui assistir a ópera Madame Butterfly, né?
Pois então, eu não sei se alguém aqui já viu uma ópera ou ao menos sabe o que é uma ópera - e eu adoro subestimar a inteligência e cultura dos meus leitores cérebro de ostra - mas eu explico pra vocês: uma ópera consiste numa história triste pra caralho cantada em italiano por umas pessoas que passaram anos e anos estudando música nos melhores lugares do mundo pra hoje ganhar menos dinheiro do que a Kelly Key.



$$$$$$$$$$$$$$$$$ (insira barulho de caixa registradora aqui)

A ópera que eu fui assistir era muito, muito triste mesmo, tanto que todo mundo saiu do teatro fungando. Ela contava a história de uma japonesa cujo nome eu não lembro, mas a gente pode chamá-la tranqüilamente de "Tomonoku". A Tomonoku se apaixona por um capitão americano que casa com ela, mas só pra dar umazinhas no Japão. Depois ele acaba deixando a coitada sozinha com um moleque dele e se manda pra América, onde casa com uma loira idiota, ridícula e desgraçada em quem eu só não taquei um tomate e um ovo podre prq não tinha nenhum dos dois no meu bolso na hora (eu realmente SINTO A EMOÇÃO da história qdo vou assistir a uma peça, né). Então a Tomonoku se mata de desgosto no final.
Acontece que outro dia eu fui falar com a minha terapeuta sobre a desgraça dessa ópera e ela me perguntou se eu mudaria o final. Eu prontamente respondi:

- Mas é claro que não! Você tá louca? Essa história não ia ter a menor graça se a japonesa não tomasse no cu no final! Qual é a droga da graça de uma ópera com final feliz?

Aí ela começou um discurso desgraçado de chato no qual ela dizia que inconscientemente eu queria que o mundo inteiro sofresse as mazelas de ver tudo dar errado, só prq nada dá certo pra mim. (claro que ela não disse com essas palavras exatamente, mas foi o que ela quis dizer).


Então hoje eu taquei o foda-se e tô querendo que todo mundo se ferre conscientemente mesmo. Oi, você aí: Tô torcendo muitão pra que seu namorado te ligue dizendo que virou gay, que a sua namorada termine tudo prq seu pau tá pequeno demais pra ela, que sua mãe diga que tá na hora de você começar a procurar uma casa pra morar e aprender a cozinhar prq ela não vai durar pra sempre, que sua avó comece a te fazer uma droga de enxoval na tentativa de dar uma direta pra você casar logo e, por fim, que o seu cu pegue fogo!
Nesse espírito meio "The Grinch" - mas querendo estragar o resto da vida de todo mundo e não só o Natal - eu entrei no Ego e fiquei feliz prq tinha umas vinte matérias de desgraça, do tipo:

Otto e Alessandra Negrini terminam casamento de 6 anos

Tom Cruise está com pneuzinhos

Gilberto Gil se apresenta em festival de música espanhol - oi, quem vai ao festival deve ter achado uma puta desgraça ter que assistir a droga do show do Gilberto Gil.


Mas tudo isso ainda não foi suficiente pra mim. Não foi suficiente porque eu vi que Rodrigo Phavanello e Cláudia Gimenez continuam juntos e felizes:


Claro que de verdade, eu sempre torci pelo romance bizarro da gordona tuxa e coroa com o viadinho do Rodrigo Phavanello, mas depois que minha psicóloga me acordou para o fato de que eu sou um Grinch, tô até dando um jeito de falsificar uma matéria de pé na bunda entre os dois, já que o curso natural da vida ainda não deu um jeito de estragar as coisas pra eles. E tem foto e tudo dá uma bisoiada:


HEHEHEHEHE Almanacão de Férias é o caralho, tô me acabando de brincar nessa porra aqui.
Então brinquem vocês também e me mandem a tirinha se ficar bonito. Mas brinquem logo antes que a mão de vocês caia pra todo mundo sofrer as mazelas de nada dar muito certo pra mim.
Bjão.

3 comentários:

Anônimo disse...

ahuahuuha que legal esse negócio do almanaque!!

tomonuku auhuauhauhauha

otto disse...

q saudade da alessandra negrini...

Anônimo disse...

hahahahahahaha