terça-feira, 8 de julho de 2008

Hoje é um daqueles dias...

em que tá tudo mómerda. Parece que eu acordei numa cama com merda, pisei num penico cheio de merda e caí de cara num balde com mais merda ainda de tão merdão que tá hoje. Não que eu tenha algum motivo concreto e plausível pra esse drama todo, óbvio que não, eu nunca tenho, né. Como diria minha mãe, minha vida é facinha: só ir pra faculdade, trabalhar de vez em quando, ir na academia, não tenho do que reclamar! Acho ótimo esse pensamento do Jackão, aliás. Sempre me imagino indo até uma clínica de depressivos em estado grave, pegando um catatônico* e jogando ele numa academia pra ele nunca mais ter nada do que reclamar!

*um catatônico, pra quem não sabe, é um cara que tá tão mal, tão fodido, que não move mais um músculo como se fosse uma estátua, ok. Odeio explicar piadinha em dia que eu tô de mau humor, aliás. ¬¬

Então eu acordei cedo e fui logo procurar alguém pra pôr a culpa do meu mau humor.
Foi então que eu vi que a Sabrina Boing Boing declarou que é campeã em amassar latinhas com os peitos. E aí eu fiquei MUITO MAIS FULA do que eu já tava, afinal eu me achava o próprio David Copperfield só prq outro dia consegui segurar uma droga de uma Bic com os meus.

Como na adolescência eu tinha um grupinho de amigos cujo passatempo favorito era amassar latinha de cerveja na cabeça (não ria, prq eu aposto meucu que todo mundo que visita aqui tem um grupo de amigos umas 200 vezes mais bobos do que isso), eu fiquei pensando em como eu teria sido o hit do momento se eu também tivesse 1,5L de silicone em cada peito naquela época e tivesse desenvolvido a habilidade da Boing Boing.

Depois eu fiquei pensando nessa droga de carinha que eu enfiei no lugar do mamilo da Boing Boing porque, já que eu estou de mau humor, essa merda de carinha feliz tá me irritando profundamente. Só pra deixar claro: quando eu não estou feliz, NINGUÉM PODE SER FELIZ NAS DEPENDÊNCIAS DESTE BLOG.

Agora eu estou pensando em porque raios a gente cobre mamilos quando põe foto de mulher nua em páginas familiares da internet (juro que aqui é um blog familiar).
Eu acho mamilos uma coisa péssima (embora hoje eu não fosse achar NADA bom, né). É uma pelinha meio feia, não serve pra muita coisa e tem sempre uma cor diferente do resto do corpo, então até faz sentido cobrir se for olhando por esse lado.
Mas o que me surpreende é que a gente só cobre mamilos de mulher. Será que as pessoas acham o mamilo feminino tão horrível a ponto de ser ofensivo?

Não sei, essa é uma daquelas regras humanas que eu definitivamente não compreendo. Porque vai me dizer que você, leitor, se ofende mais olhando pros mamilos da Boing Boing do que pros desse cidadão aqui:




Pois então eu digo que esta convenção humana deveria pregar que cobrissem os mamilos de ambos os sexos!
E não é só porque o mamilo desse gordão aí é ridículo não, essa regra maluca também leva a gente à uma dúvida super cruel: afinal, mamilo de travesti precisa ser coberto ou não?
Eu já desisti de colocar uma foto da Renata qualquer coisa, a trava do Ronaldo, aqui só prq eu não consegui decidir se cobria o mamilo dela ou não. Acho que seria preconceituoso não cobrir, afinal ela tá tentando muitão ser uma mulher de verdade e mamilo de mulher de verdade a gente cobre. Só que também seria idiota cobrir, né. Um travesti com mamilo coberto, pra mim, é a mesma coisa que uma mulher vestindo uma daquelas cuecas com tromba de elefante, ou vestindo uma saqueira.


Enfim, como eu tô ficando com o saco meio cheio dessa conversa, vou tetar segurar mais alguma coisa com os meus peitos pra ver se meu humor melhora.
(eu sei que tá escrito errado o "tentar". É que eu achei a maior graça em ter escrito "tetar" bem numa frase que eu tava falando de peitos. Prq eu posso estar de mau humor, mas continuo achando graça de tudo que é coisa imbecil mesmo.)

Hoje não vai ter beijo então, mas deixo um "tomara que o cu de vocês pegue fogo" só pra constar que eu fechei o post.

6 comentários:

Unknown disse...

Ai, que saco nem me fala, hj eu fiquei irritadíssima, td me irritou, mas tbm eu tenho motivos, 1º. fiquei 1h esperando o ônibus. Depois passou c/ um monte de gente feia, e tive que ficar em pé, num tinha lugar nem pra segurar, eu fiquei mais de 40 min. c/ os braços pra cima. Pior que roubaram o meu lugar 2 vz, umas mulheres que qse arrancaram minha bolsa pra sentar. Vou até conferir se está td aqui!! Teve uma outra folgada, que sentou num banco que pois a filha de 1 ano pra sentar no outro, e eu lá... em pé, sem comer desde 11h15 e já era umas 18h30....

povinho mal educado esse de São Vicente... eu queria jogar o penico de merda que a Aline pisou em cima daquelas pessoas...

;**

Anônimo disse...

Ai, que saco nem me fala, hj eu fiquei irritadíssima, td me irritou, mas tbm eu tenho motivos, 1º. fiquei 1h esperando o ônibus. Depois passou c/ um monte de gente feia, e tive que ficar em pé, num tinha lugar nem pra segurar, eu fiquei mais de 40 min. c/ os braços pra cima. Pior que roubaram o meu lugar 2 vz, umas mulheres que qse arrancaram minha bolsa pra sentar. Vou até conferir se está td aqui!! Teve uma outra folgada, que sentou num banco que pois a filha de 1 ano pra sentar no outro, e eu lá... em pé, sem comer desde 11h15 e já era umas 18h30....

povinho mal educado esse de São Vicente... eu queria jogar o penico de merda que a Aline pisou em cima daquelas pessoas...

;**

Aline Couto disse...

Mais alguém tá na merda e quer desabafar?

Anônimo disse...

O traveco do Ronaldo era Andrea, não Renata.
Renata era a traveca do Alexandre Frota

(Lisandra Coelho sacando tudo sobre travas desde 1910)

Anônimo disse...

bem, eu ñ tô irritada, afinal ñ tenho do que reclamar,
só tenho que ir pra universidade, trabalhar de vez em quando e engordar na frente do pc... minha vida é boa,

o q me deixa chateada é roubarem minha piadinha,
tinha uma ótima :(

Anônimo disse...

posta aí uma foto dos boobs!!
pô, ruinzão ler e não ter parâmetros pra imaginar do que se está falando...

hehe