segunda-feira, 21 de julho de 2008

Pesadelo stalker

H o j e é o d i a i n t e r n a c i o n a l d o d e s e s p e r o Estamos todos tentando arrancar nossas próprias bochechas com as mãos!

...Tentando arrancar nossos cabelos com as mãos!


...Tentando arrancar até os olhos com as mãos para não vermos que...


O ORKUT ESTARÁ PARADO PARA MANUTENÇÃO PELOS PRÓXIMOS 5 DIAS
segundo a única notícia que nos consta até agora.

A humanidade está absolutamente sem chão. Todos agora respondem instantaneamente no msn, ligam seus aparelhos de televisão depois de anos e anos sem utilizá-los, vendo-se obrigados a assistir à maravilhosa programação da tv globo ou da rede tv, e nin-guém sabe mais o que fazer . O mundo encontra-se em total estado de caos.
Calculo que em 3 dias, no máximo, estaremos todos saindo na rua para saquear lojas e quebrar carros enquanto gritamos - WOOOOOHOOOOOOOO NINGUÉM È DE NINGUÉM!!!
A desordem irá se espalhar. Seres humanos irão lutar entre si, doenças serão disseminadas para toda a humanidade e nós vamos todos morrer doentes, assassinados ou de câncer no cu.
E vamos todos morrer sem nem mesmo poder ver nosso último scrap do superxotas.com, ou o último poke recebido pelo nosso avatar.

E é lógico que eu tô pirando tanto ou até mais do que todo mundo, já que eu tenho até uma tendência psicobiológica pra ser stalker, ou seja, vigiar e seguir os passos alheios, e o orkut era uma mão na roda pra mim! Mas como eu tô sempre pensando no bem estar dos seres humanos ,vou dar umas sugestões pros outros stalkers que assim como eu estarão enlouquecendo na cadeira do pc até sábado, data prevista para o retorno do orkut.

A primeira sugestão é: visite meu blog. Prq o jabá vem sempre em primeiro lugar, claro.
A segunda é: escolha sua vítima favorita e comece a seguí-la na vida real. Eu só não vou fazer essa porque envolve tirar meu pijama, coisa que eu não tô nem a fim. Quem fizer, só tome cuidado pra não acabar sendo preso. Se for, fica avisado que eeeeeeeeeeeeeeeeu que não mandei você perseguir ninguém. Nem te conheço.
A terceira, melhor e mais sã é: faça parte da mais nova modinha virtual imbecil e comece a pintar uma cara de coringa em toda e qualquer droga de foto que você vir pela frente:

Desculpaí, Fábio.
Mas se o orkut tivesse pegando agora, você, leitor, ia ver a quantidade absurda de profiles que surgiram com um avatar pintado de coringa desde sexta feira. Nada contra não, mas eu sou old school e prefiro pintar um bigodinho de Salvador Dalí ou um bigodinho de Frida Kahlo pras mulheres. E eu não consegui entender essa fixação repentina no coringa também, até porque acho que eu sou o único ser humano que ainda nem foi assistir o Batman. Ainda não consegui me animar a tirar meu pijama e pentear meu cabelo pra ver duas horas e quarenta minutos de um cara vestindo uma capa preta, trevas e essa coisa toda. Quem sabe agora sem orkut, né, nada melhor pra fazer e tal... de repente até ponho meu moletom cinza desbotado por cima do pijama e vou até o cinema assustar as criancinhas com o cabelo que eu me recuso a pentear enquanto estiver de férias.
A minha quarta e última sugestão é: vamos todos fugir pro www.facebook.com!
Uma coisa boa do facebook é que a minha mãe não tem profile lá.
Só isso também. Prq fora isso eu achei o facebook uma merda, mas pelo menos ele tá pegando.

De qualquer forma, embora eu esteja aqui com dois livros pra ler e fazer relatório, falte uma semana pra entregar metade do meu tcc pronta e mais 3 relatorios de atendimentos que eu nem comecei a fazer - razões pelas quais eu desconfio que Deus tirou o orkut do ar numa tentiva de me salvar de uma bombada de ano - eu vou continuar sentando minha bunda nesta cadeira, pra olhar pra esta tela por mais que ela não esteja povoada de avatares que denunciam quem está e quem não está online no momento, e EU NÃO VOU ABANDONAR VOCÊS, STALKERS, ÓRFÃOS DO ORKUT, NESSA SEMANA DIFÍCIL! E não vou abandonar só quem utilizava orkut pra stalkear não, o pessoal que utilizava profissionalmente também: Tô contigo, Bocão!


- É nóis!

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho que finalmente achei alguem com tanta fixação por internet quanto eu auhauhauhauh

eu ja tava indo pegar minhas bolinhas de gude e brincar sozinho se o orkut não tivesse voltado auhauhauha

Anônimo disse...

Xiii, já voltou, Aline. Conseguiu fazer os trabalhos?

Aline Couto disse...

porra nenhuma.
fodeu.
qdo eu voltar do treino faço o post corrigindo.

otto disse...

o orkut tinha saído do ar, é?

Anônimo disse...

COMO E BOM estar num lugar onde as pessoas NAO SABEM O QUE E orkut

BOM BOM DEMAIS

facebook todo mundo conhece e tem, menos a sua mae
e nao sai do ar para manutençao
tres otimos motivos para vc mudar pra la

Anônimo disse...

Eu sei como é, qdo fiquei sem net, eu tinha 546541 de coisas pra fazer, mas eu preferia ligar o pc, e ficar tentando engana-lo, clicando no "E" qdo ele estava distraído, pra ver se a net entrava, mas não funcionou.... aí o tecn. da Speedy veio aqui e pronto...

Esquadros disse...

Sem preguiça de comentar....hehehehehe

Em outra encarnação quero vir desencanada e espirituosa...como vc...!